z Family values

PAIS INDIGNADOS COM A APROVAÇÃO DA NOVA LEI DA AUTODETERMINAÇÃO DE GÉNERO A PARTIR DOS 16 ANOS juntam-se em vigília de protesto, dia 18 de Abril, na próxima 4a feira às 20 horas, em frente ao Palácio de Belém para demonstrar ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a não resignação das famílias portuguesas perante uma lei que não promove o verdadeiro respeito pela dignidade da pessoa humana, e pode comprometer fortemente a felicidade e o futuro de muitos jovens.

z Aborto ficamos a ver

Esta palestra recente, que teve lugar no Colégio Salesiano de Lisboa, vem relembrar-nos que o relógio não pára, os anos passam, e a prática, a aceitação, a legalização, do aborto é uma ferida aberta que gangrena a nossa sociedade, cada vez mais.

Quanto mais tarde arrepiarmos caminho, pior.

O Ninho

50 º Aniversário da Associação O Ninho

A Associação O Ninho realizou um seminário de comemoração 50º Aniversário de O Ninho (1967/2017) – Mundos e Mundos, que ocorreu no dia 17 de Novembro, em Lisboa

Para quem não conhece: “É uma Associação espantosa que tem a porta aberta para acolher as mulheres que precisam de ajuda, nos caminhos da rua que percorrem constantemente. Os companheiros também podem bater à porta, podem entrar, há sempre alguém que escuta, compreende, respeita e descobrem caminhos ainda não andados e que são salvadores.” ( Padre Vítor Feytor Pinto)

Um testemunho: "Preta e Estrangeira…. Não posso voltar …."

E ainda, sobre a eventual legalização da prostituição, um outro artigo sempre atual.

Vida Norte

Vida Norte agora presente em Braga.

Um convite dirigido a todos para que venham conhecer o trabalho empenhado de muitos anos desta associação na ajuda a grávidas e aos seus bébés.

Apareçam!