Forum Wahou

O Forum Wahou! surgiu da necessidade de revitalizar o desejo de conhecer melhor o plano de Deus para o amor humano junto daqueles que achavam que já nada mais havia para aprender. Foi um percurso feito com a colaboração do Instituto da Teologia do Corpo (Lyon) e do Instituto João Paulo II (Roma). A Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa está a organizar mais um encontro do Forum Wahou! em Portugal, nos dias 7 e 8 de Outubro no Centro de Espiritualidade do Turcifal.

Trata-se de um fim de semana de imersão total na Antropologia de João Paulo II, com comunicações de conhecidos oradores e ateliers práticos onde será abordado o “passar à pratica” nas diversas circunstâncias de cada um. Haverá também possibilidade para tempos de adoração e confissões. http://www.forumwahou.fr/.

Encontro Vida

ENCONTRO VIDA - Encontro anual da Federação e das Associações Pela Vida de todo o país

one of us 2016

A Federação Europeia One of Us foi criada em final de 2013.

Depois do encontro marcante de Paris em 2016, o 2º forum pan-europeu realizou-se este ano em Budapeste, a 26 e 27 de Maio.