Como cresce o meu bebé (A gravidez semana a semana)

24ª semana

Estás no sexto mês de gravidez, é sem dúvida uma boa altura para começares a pensar no quarto do teu bebé. Não te esqueças que os bebés gostam de cores alegres, contrastes e bonecos grandes.

Por esta altura deves aumentar entre 250gr a 500gr por semana e sentes-te bem com a tua gravidez. Podes sentir alterações na tua respiração, isto deve-se ao aumento de progesterona que estimula a respiração, acelerando-a. Para respirares bem concentra-te na expiração, expulsando todo o ar viciado dos pulmões e certifica-te que a tua postura é correcta, irás sentir-te melhor.

Os órgãos de equilíbrio  existentes no ouvido interno do teu bebé estão completamente desenvolvidos e no tamanho definitivo. Irá começar a abrir os olhos e leva uma vida muito activa. Move-se, saboreia, cheira, vê, ouve e , pensa-se que também sonha. Tem cerca de 30 cm e pesa aproximadamente 600 gr.

Título

(carregue para ver o filme)

Conteúdo

Duração