O QUE É?
(material divulgação)
QUEM PROMOVE QUEM ESTÁ CONNOSCO COMO ASSINAR NOTÍCIAS CONTACTOS

UM DE NÓS, A INICIATIVA DE CIDADÃOS EUROPEUS
JÁ ATINGIU UM MILHÃO DE ASSINATURAS!

12 de Setembro de 2013

A iniciativa de Cidadãos Europeus “Um de nós” já recolheu mais de um milhão de assinaturas em toda a Europa

Com este resultado “Um de nós” torna-se a segunda Iniciativa de Cidadãos Europeus (ICE) a atingir os requisitos estabelecidos pela Comissão.

As regras das ICE requerem um número mínimo de assinaturas em pelo menos 7 estados membros. Até hoje 11 países (Áustria, França, Alemanha, Hungria, Itália, Lituânia, Holanda, Polónia, Roménia, Eslováquia e Espanha) já preencheram este requisito. Além disso, mais de 1,000,000 cidadãos já apoiaram a petição assinando-a, ajudando para atingir este requisito.

Hoje 1.013.182 cidadãos europeus querem expressar a preocupação da sociedade europeia como um todo, na necessidade de uma maior protecção do embrião humano. Estamos perto do nosso objectivo, nomeadamente de mudar o futuro da indústria da investigação com células estaminais embrionárias por toda a Europa, defender a vida dos mais fracos e a protecção da vida humana.

1,000,000 Cidadãos da União Europeia que apoiam a protecção do embrião humano na Europa, é um grande sucesso e um marco importante para nós. Apreciamos o apoio de tantos e vamos continuar a campanha para passar uma mensagem ainda mais forte à Comissão Europeia e exigir a protecção total do ser humano como o primeiro e fundamental direito da nossa sociedade.

“Um de nós” continuará a recolher assinaturas para assegurar que a voz de tantas pessoas em tantos países diferentes como possível é ouvida. No dia 22 de Setembro celebraremos o Dia Europeu do apoio à iniciativa “Um de nós” Click & Assine agora! Neste dia será organizado, em todos os países da União Europeia, uma recolha conjunta de assinaturas de apoio à iniciativa “Um de nós” . A recolha irá envolver todas as organizações que trabalham na defesa da vida humana na Europa.

para mais informações: oneofus.eu