O QUE É?
(material divulgação)
QUEM PROMOVE QUEM ESTÁ CONNOSCO COMO ASSINAR NOTÍCIAS CONTACTOS

A petição UM DE NÓS foi confirmada como a iniciativa europeia com o maior número de assinaturas recolhidas entre os cidadãos da Comunidade

24 de Fevereiro de 2014
oneofus.org

As autoridades nacionais de cada Estado-Membro já concluíram o processo de verificação e validação das assinaturas recolhidas.

Das 1.901.947 assinaturas, foram consideradas válidas 1.742.156 (mais de 91%). Dezanove países conseguiram alcançar o número mínimo exigido pela Comissão.

Com este resultado, UM DE NÓS põe em evidência que um número muito relevante de cidadãos europeus considera que a proteção da vida humana tem de estar no centro da agenda da União Europeia.

O grande sucesso da UM DE NÓS e o entusiasmo provocado em toda a Europa constitui uma referência que deve marcar a exigência clara e absoluta da proteção e do respeito pela vida humana na Europa. Estamos realmente convencidos de que a Comissão Europeia e o Parlamento vão ouvir e ter em consideração as perguntas dos cidadãos europeus a este respeito.

A apresentação oficial da petição decorrerá brevemente numa audiência pública no Parlamento Europeu.

Queremos aproveitar a oportunidade para manifestar o nosso apreço e agradecimento a todos os Comités Nacionais, aos coordenadores, aos voluntários e a todos os cidadãos pelo seu excelente trabalho, paixão e esperança que tornaram possível este enorme sucesso.

para mais informações: oneofus.eu