O QUE É?
(material divulgação)
QUEM PROMOVE QUEM ESTÁ CONNOSCO COMO ASSINAR NOTÍCIAS CONTACTOS

Peregrinação de jovens “Um de nós”: Santiago de Compostela

Os cidadãos europeus, as instituições Europeias, e as autoridades nacionais dos estados membros, estão actualmente a observar a Iniciativa de Cidadãos Europeus “One of us”. Como parte da camapnha do “One of us”, os organizadores prepararam uma peregrinação pelo Caminho de Santiago.

Crossroadswalk One of Us é um evento especial que começa em O’Cebreiro a 11de Agosto de 2013 e termina em Santiago de Compostela a 18 de Agosto de 2013.

Este evetno é um sinal da união integral entre os Cidadãos Europeus e a defesa da dignidade da vida humana desde a concepção. A nossa posição em favor da vida não surge de uma ideologia ou uma plataforma política, mas sobretudo da crença comum da necessidade da protecção do embrião humanos como qualquer UM DE NÓS.

Apelamos, portanto, às Paróquias, famílias e comunidades juvenis e todos os movimento a juntarem-se ao Crossroadswalk One of Us.

Desde o seu início, o Caminho de Santiago foi o centro de todas as comunidades europeias. Todos podiam segui-lo independentemente da sua nacionalidade, importando apenas a motivação que os levava. Jovens Europeus, é agora a vossa vez de caminhar pelo mesmo caminho que muitos fizeram e continuam a fazê-lo.

Que este seja um momento em que todos nós nos dedicamos à defesa do respeito de cada vida humana singular! Junta-te a nós!

Aqui encontram mais informações da Peregrinação:

para mais informações: oneofus.eu