O QUE É?
(material divulgação)
QUEM PROMOVE QUEM ESTÁ CONNOSCO COMO ASSINAR NOTÍCIAS CONTACTOS

Conf. Episcopal e o Senhor Cardeal Patriarca D. José Policarpo

“Depois de consultar o Conselho Permanente da CEP, o Senhor Patriarca [felicita] o vosso perseverante empenho em promover a defesa da vida e da dignidade humana. No caso desta concreta campanha «Um de Nós», comunica que têm o seu acordo para contactarem entidades ligadas à Igreja, a fim de recolherem assinaturas.“;

Papa Bento XVI

Dia 3 de Fevereiro no Angelus o agora Papa Emérito Bento XVI dirigiu-se à iniciativa "Um de nós": “Saúdo o movimento pela vida e desejo sucesso à iniciativa designada ‘Um de nós’, para que a Europa seja sempre lugar onde cada ser humano seja respeitado na sua dignidade”;

Papa Francisco

Dia 12 de Maio, no Vaticano, o Papa Francisco disse “tenho o prazer de recordar a recolha de assinaturas que está sendo realizada em muitas paróquias [italianas] a fim de apoiar a iniciativa europeia “Um de Nós”, para garantir a protecção legal ao embrião, tutelando todos os seres humanos a partir do primeiro momento de sua existência.”

E você?

para mais informações: oneofus.eu